Idéia Comunicação Empresarial
home
quem somos
o que fazemos
cases e novidades
clientes
contato
Issuu Linkedin Facebook


Comunicação sob medida para sua estratégia de negócio

Notícias

PARCERIA GLOBAL



Ideia Comunicação integra rede mundial do MSLGROUP

A Ideia Comunicação acaba de se associar ao MSLGROUP, que faz parte do Publicis Group – a terceira maior holding de comunicação do mundo. O acordo operacional foi firmado em reunião entre a direção da Ideia - José Guilherme, Heloiza Souza e Levi Carneiro - ,  o CEO mundial do MSLGROUP, Olivier Fleurot, e o presidente da Andreoli MSL, Paulo Andreoli.

Com o acordo, a Ideia passa a oferecer aos seus clientes e ao mercado mineiro a oportunidade de contar com uma rede global de Relações Públicas, Comunicação Corporativa, Gestão de Crises e Comunicação Digital, além de uma seleta gama de serviços em todo o mundo. São 49 mil funcionários alocados em 104 países, nos cinco Continentes.

Do outro lado, a MSL identificou na Ideia o parceiro estratégico ideal para suas operações em Minas Gerais, atendendo às demandas de clientes globais direcionadas ao Estado. É um salto importante, que permitirá à Ideia aplicar, num novo patamar, todo o conhecimento e metodologias desenvolvidos ao longo de 27 anos, em especial nas áreas de Comunicação Interna, Mensuração de Resultados em Comunicação e Relacionamento com Comunidades.

A Ideia Comunicação desenvolve projetos de comunicação integrada, para organizações dos setores privado e público, incluindo diagnósticos, planejamento, implantação, capacitação e monitoramento. Os serviços incluem ainda Gestão de Crises, Relações com a Mídia, Produção de Conteúdos e Branding.



Compartilhe

TwitterTwitter    FacebookFacebook    Windows Live     del.icio.usdel.icio.us    YahooYahoo    TechnoratiTechnorati    DiggDigg



« Voltar


Ideia Comunicação Ideia. Belo Horizonte
Rua Antônio de Albuquerque, 271 - 10° andar
Savassi - Belo Horizonte - MG - CEP 30.112-010
Telefone: (31) 3326-2400
©2018 Ideia Comunicação Empresarial. Todos os direitos reservados.